Homem é assassinado com aproximadamente 60 facadas em Aripuanã

13

Três homens se envolveram em uma briga na madrugada de sábado (15), por volta da 01h30min, que terminou com um morto e outro esfaqueado no município de Aripuanã. O caso aconteceu no Bairro Vila Operária, na Rua dos Patos esquina com a Rua D, e foi registrado pela Polícia Militar que acionou a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Os envolvidos foram identificados como Alex Sandro de Souza (30 anos), que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e os irmãos F.S.M. (31 anos) e A.S.M. (28 anos). Segundo a Polícia Civil, a confusão teve início quando Alex foi até a residência dos irmãos para cobrar uma dívida.

Durante a briga, Alex atingiu F.S.M. com golpes de faca nas costelas e braço, foi quando A.S.M entrou para separar, acertando Alex com um pedaço de pau. Atingido, Alex saiu correndo, mas foi alcançado por A.S.M. numa distancia de 50 a 60 metros da residência, onde iniciaram outra briga que terminou com a morte de Alex.

A vítima de esfaqueamento F.S.M. teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal de Aripuanã, devido aos ferimentos. No local, ele relatou aos policiais que seu irmão A.S.M., após matar Alex, tomou rumo ignorado.

De acordo com informações do médico legista, a vítima foi morta com aproximadamente 60 facadas, sendo 28 perfurações na região das costas, com 12 perfurações também no tórax e abdômen e mais 17 na cabeça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. Conforme apurado pelos policiais civis, a vítima Alex Sandro de Souza era investigada por vários homicídios cometidos na cidade.