Vereadora Ada Dantas fiscaliza centrais de ar que conquistou através de emenda

50

Na manhã da última quarta-feira (06), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) foi até a Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Mestre, localizada no Bairro Cidade do Lobo, para verificar a funcionalidade das centrais de ar destinadas através de emenda parlamentar estadual.

Ada Dantas conquistou junto ao ex deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para a aquisição de centrais de ar visando climatizar dezenas de escolas na capital. A unidade escolar Pequeno Mestre foi beneficiada com cinco centrais de ar de 12 mil BTU´s. Os funcionários fizeram arrecadação de recursos através de festa junina e compraram três centrais de ar para climatizar algumas das sete salas, que atendem 330 alunos.

As centrais de ar que foram disponibilizadas através de emenda parlamentar estão em pleno funcionamento, mostrando o compromisso da vereadora Ada Dantas em fazer valer o bem público. “Esta é uma unidade escolar que está oferecendo ensino de qualidade e com conforto para os alunos. As centrais de ar não são luxo, mas sim necessidade, afinal, nosso clima é muito quente e isso acaba prejudicando o aprendizado caso não haja climatização”, disse Ada Dantas.