Prefeitura de Paudalho – PE realiza novo processo seletivo

12

No Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Paudalho torna público o edital nº 01/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos para ocupação de 19 vagas imediatas, por prazo determinado. O processo seletivo é organizado e executado pelo Instituto Sustente.

Serão contratados Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.250,00.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, basta efetuar o pedido de participação no período de 4 de junho a 2 de julho de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.sustente.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,00 para todos os cargos.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha, composta por 40 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na data provável de 4 de agosto de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Ocorrendo empate, a classificação será definida segundo os seguintes critérios sucessivamente:

a) O candidato que tiver idade igual ou superior a sessenta anos até o útimo dia de inscrição;
b) Maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;
c) Maior pontuação na prova de Língua portuguesa;
d) Candidato que tiver a maior idade civil.

A validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período se assim a administração o desejar.