VISÃO ENIGMA: barragem/represa, jogador Neymar, Sequestro de uma mulher, vacina contra raiva, muita chuva e intensa garoa – Pra Elza Amorim Carvalho

408

Na madrugada deste dia, 08 de junho de 2019, eu tive outras visões e enigmas. Eu vi do alto, mas próximo ao lugar, era um imenso lago, represa.

Tinha paredes altíssimas em volta, pensei até ser Barão de Cocais, mas as águas não eram só verdes, parecia também azuladas,  por isso fiquei com dúvida. 

E um grande farol iluminou próximo ao um lado do paredão, que parecia ser de pedras, aonde as águas estavam azuladas. E ali, naquela área, as águas estavam borbulhando, parecia uma panela fervendo.

Apurei as vistas para tentar entender, mas minha mente voltou.

Em outro horário, eu vi e ouvir algo interessante,  era um enigma. Haviam muito barulho, confusão,  apreensão,  inquietude. 

Muitas vozes ao mesmo tempo, e eu via pessoas passando de um lado para o outro.
Foi quando eu ouvir uma voz masculina no fundo, a dizer: “Hoje é o dia Brasileiro da bela atriz, talentos”. 

Neste mesmo instante, eu vi o jogador Neymar com um pedaço de pau na mão. E eu ouvia os gritos de uma mulher, ela dizia: aaaaiiiii, e ela demorava gritando.

Neste tempo eu via a imagem do pai de Neymar de forma grande, e era como estivesse por detrás daquele cenário. 

Mim assustei, a minha mente voltou, a minha cabeça estava doendo muito. Eu começei pedir a Deus discernimento do que se tratava. E falava com Ele que eu só iria escrevê-la,  se Ele mim falasse mais alguma coisa. 

Mas tarde, como se fosse uma pegadinha.

Eu vi uma fila de mulheres, elas iam participar de algo,   e elas iriam ler um papel, elas estavam com um microfone na mão, e era uma de cada vez. Cada uma chegava e fazia a sua parte. 

Foi quando eu vi uma mulher falando, e quando ela ia acabando a sua fala, um homem a interrompeu, parecia um apresentador,  e ele disse:  “todas falaram, falou, mas nenhuma convenceu,  só ela passou no teste”. 

E uma imagem no alto, mostrava Neymar com a mulher, sentados, em frente a uma mesa, resolvendo o problema. (Assim, também, eu ouvia alguém narrar).

Depois eu vi, era um estádio, e vi o Jogador Neymar sentado sobre uma maca hospitalar,  ele estava com o uniforme da Seleção Brasileira, camisa amarela e short azul,  e um pouco afastado dele, eu vi médicos, o pai de Neymar, e outras pessoas.
Para o lado que estavam os médicos e as pessoas, Neymar fazia expressão de terríveis dores, ele deslizava a mão direita sobre a tíbia até o tornozelo,  parecia contorcer-se de dores.

Mas do outro lado, a minha frente, eu via o rosto de Neymar
e de frente para mim,  ele estava com a mão do lado direito do rosto para aonde as pessoas estavam,  e ele de cabeça baixa, virou para meu lado e sorria,  parecia estar fingindo. 

Então eu olhei e disse: simulação, não estar sentindo! 
Mim assustei.

Depois eu vi, um lugar com muitos containers empilhados, parecia porto, embarcação, algo assim, tinha containers na cor azul, meio ferrugem e parecia também vermelho sujo.

Entre eles, eu vi uma mulher, ela era loira, cabelos compridos, não percebi detalhes do seu rosto, mas aparentemente, ela era muito bonita.

Ela estava com fitas lacre na boca, e as mãos amarradas para atrás, tive a impressão que ela estava sentada sobre os joelhos, os seus pés estavam amarrados juntos, estavam para atrás também. 

E ela jogava os cabelos,  que por sinal, bonitos, e ela olhava para cima, para os lados, desesperada.

E,  eu a ouvia  pedir socorro, pelo sussurro que ela fazia, apavorada. 
Parei de ver.

Isto foi  aproximadamente as 6:00 dá manhã.

Depois ouvir muto tumulto,  confusão, corre-corre, muita gente falando ao mesmo tempo, eu só entendi isto: ” vacina contra a raiva…criou”.
Me assustei.

Depois eu via muita chuva caindo,  as folhas dos verdes balançavam muito, chovia demais.

Depois eu via chovendo também,  mas agora era chuva fina, garoa.
E eu via muito verde,  lavouras cobertas de branco, parecia geada.
E a goroa era intensa, e ventava muito também.  Eu ficava olhando e pensava: Nossa!
Parei de ver.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com

Veja ainda:

Confiar em Deus, é a única saída – Por Elza Carvalho   

Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. I Pedro 04:12. Igreja de Cristo,…

Personificar Jesus Como Gay? Absurdo – Por Pra. Elza Carvalho de Amorim

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu….

Urgente: Preparem-se, todos os povos – Pra. Elza Carvalho Amorim

Quanto a visão que eu vos escrevi, sobre uma grande explosão,  na mensagem “Alerta para toda a terra” eu não estava  convicta do que…

Oh Deus Grande! – Por Pra. Elza Amorim Carvalho

Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me. Salmos 18:35 Quem confia em Deus…

Oh Deus Grande! – Por Elza Amorim Carvalho 

Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me.  Salmos 18:35 Quem confia em Deus pode…

Visão Enigma: Aécio Neves, honras a Pastores/manobras políticas, Jairzinho cantor – Pra Elza Amorim…

Na madrugada deste dia, 05 de junho de 2019, eu tive as seguintes visões,  porém, eram como enigmas. Como as demais visões, eu ouvia vários…

Visão Enigma: Aécio Neves, honras a Pastores/manobras políticas, Jairzinho cantor – Por Elza Amorim…

Na madrugada deste dia, 05 de junho de 2019, eu tive as seguintes visões,  porém, eram como enigmas. Como as demais visões, eu ouvia vários…

Lute mais uma vez – Por Elza Amorim Carvalho 

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Salmos 144:1 Se…

Uma coisa gloriosa – Por Elza Amorim Carvalho 

Mas a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas enchem o mar.  Habacuque 2:14 Se Deus é Deus de surpresa,  então, que se preparem aqueles…

Volte a Sorrir – Por Pra. Elza Amorim Carvalho

Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez…