27 de Maio de 2019 – A Palavra Do Dia – Bispa Virgínia Arruda

217

Biografia – Virgínia Arruda nasceu em 14 de agosto de 1980 em Cacimbas – Itarema – CE. A primeira de uma família de sete filhos, sofreu cedo com a separação dos pais, sendo adotada por uma nova família. Aos sete anos de idade, fez seu primeiro pacto com satanás, pois desejava uma vida diferente da que levava. Aos 15 anos de idade, ficou grávida de seu único filho, que foi tomado de suas mãos aos oito meses de idade, voltando a vê-lo somente quando já tinha oito anos.

Aos 18 anos, chefiou uma das grandes casas de massagem da cidade de Fortaleza – CE, e logo em seguida, fez mais dois pactos com o diabo. Com 19 anos, pode sentir o gosto da amargura e mergulhou no mundo das drogas, onde viveu durante seis anos e oito meses.

A cocaína a levou ao mais profundo poço que alguém pode entrar, e assim, tentou acabar com a própria vida seis vezes. Ela carregava um histórico que nem os psiquiatras e psicólogos entendiam: três pactos com o diabo, seis tentativas de suicídio, depressão, dependência de seis psicotrópicos por dia, síndrome do pânico aguda e viciada em drogas.

Contudo, venceu tudo isso e muito mais, quando entregou sua vida a Jesus. Deus mudou a vida de Virginia Arruda em um arrebatamento, onde viu Jesus voltar para arrebatar a igreja e ela, ia para o inferno.

Saiba mais clicando na imagem abaixo