Não desista de vencer – Pra. Elza Amorim Carvalho 

129

Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado. 
2 Crônicas 15:7

Você nunca viu alguém que não desistiu, sair perdendo. A vida é vivida sobre lutas, pelejas e garra. É  si superando todos os dias, é lutando para se levantar todas as vezes que tropeçar, é ultrapassando os limites e derrubando as barreiras quando necessário for.

Não desista dos teus objetivos, bons.  Não desista de sonhar, de crer, de querer alcançar. Chegará um momento que os céus terão que se abrirem para você. Até o universo conspira em prol dos que acreditam, acredite sempre, por mais difícil que esteja a situação, Deus vai te fazer vencer.

Tudo é decisão, tudo são escolhas, quando nos propomos seguir em frente, temos que estar cientes que dificuldades irão surgirem, por isso, é fundamental ter determinação.

Mesmo certos de que  surgirão empecilhos, que vai haver levantes, perseguições, pessoas para querer nos desanimar, não podemos  desistir.

Portanto não pare, não retroceda. O caminho é longo, é cansativo, é ardiloso, e, muitas vezes, espinhoso. Porém, não abra mão de continuar,  depois que você conseguir chegar lá, você verá o quanto valeu apenas persistir.

Não desista em hipótese alguma, porque Deus já determinou que você vai vencer, é só uma questão de dias, confia tão somente Nele.

Pra. Elza Amorim Carvalho 
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com