Urgente Alerta, visão: barragens, Alpes Suíços, Tiago Leifert, Elevador Lacerda – Por Pastorara Elza Amorim Carvalho 

540

Eu vou começar com a última visão que eu tive nesta manhã de 24-05-2019, pois foi algo impactante. 

Já era um pouco mais das 7:00,  e eu, me sentir  em duas dimensões,  ou seja, no mundo visível e no mundo espiritual. 

Eu ouvia muitas vozes falando ao mesmo tempo, eram fatos que estão para acontecer na terra.E eu tentava prestar atenção em um que falava sobre a corrupção, mas quando  eu entendi a frase: “desvio de dinheiro”, não deu tempo de saber o resto.

Neste instante as vozes foram interrompidas,  pois eu comecei a ver algo chocante.
Eu vi um lugar, tinha abertura na frente, e algo parecendo um paredão de pedras atrás,  na frente, tinham pilastras que  sustentava aquele lugar.

Sobre a abertura e as pilastras,  parecia uma lage, e haviam ali, muitos homens  trabalhando,  penso ter visto andames, ou barras de ferro.

Os homens usavam capacetes, e parecem que alguns usavam uniformes iguais. Tinha um homem,  que parecia ocupar cargo mais elevado, tipo Engenheiro, pela postura dele, e ele instruia outros, e apontava para o fundo,  para cima, como alguém que dava ordem no que devia ser feito.

Ele estava de calça e camisa clara, também de capacete. De repente, houve um estrondo,  e  de forma súbita, atrás daqueles homens, rompeu-se, e alguns nem conseguiram olhar para trás,  porque aquele paredão escuro caiu logo sobre eles.

Enquanto os que estavam mais a frente, na abertura, em um susto, todos olharam de uma só vez para atrás.

Eu só viu um desespero descomunal,  todos, inclusive este lídere, gritaram, e começaram a correr.

Porém, alguns só vez o movimento,  outros, não conseguiram dá uns passos, porque veio uma invasão de águas, terras e lamas cubrindo tudo.

Foi questão de segundos,  e tudo ficou coberto por lamas, eu via muitas águas descendo, depois só lamas, e desciam como uma impetuosa cachoeira, só lamas desciam. Não sobrava nada, nada, naquele lugar. 

Terrível,  assustador,  sufocante, desesperador. Parei de ver as cenas, e procurei fazer logo algo, porque fiquei muito tensa.

Antes, na madrugada, eu havia tido outra visão; também eu ouvia e via muitas coisas ao mesmo tempo, mas eu não conseguir guardar tudo,  só um fato eu lembro.
Eu ouvia uma Voz, pensei ser do Jornalista Celso Freitas, e ele dizia vários noticiários, um deste foi:

“…Alpes, uma cadela procura espaço, o seu amigo a pegou bem na hora”. Enquanto ela falava isto, passava a cena de um homem, parecia estar sem camisa, correndo desesperado com uma cachorrinha na cor branca em seus bracos, porém, eles pareciam estar com neves sobre eles,  e o lugar aonde ele corria, subindo,  era tudo branco,  ou seja, gelo.

E eu tinha em minha mente  que havia acontecido um tremor ali, e na minha visão,  eu estava preocupada,  pois pensava: aquele gelo todo que cedeu vai virar águas e irá encher o mar, pode acontecer muitas inundações. 
E a palavra Suíça não saía da minha mente. 
Minha mente voltou.

Uma das primeiras visões que eu tive, porque algumas eu não conseguir guardar e escrever,  foi: Eu vi um apresentador,  fazendo um programa, e havia um participante no centro do cenário,  essa pessoa tinha feito algo não bom, e ele estava na mira de outros.

E este programa era um jogo, e possuía armas, eu via a imagem de um revolver na cor preta/grafite, em minha mente.

Esse jogo era, o apresentador mandava ele escolher um número no painel que parecia uma mesa comprida.

O que ele tirasse teria que acontecer. Dentro daqueles espaços, se houvessem homens armados, era para defender ele, mas se estivessem vazios, era porquê alguem tinha libertado os homens, e iria atacá-lo.

Podiam haver ali, até três pessoas em cada espaço. Foi quando ele escolheu o número 6, ele já havia escolhido outros, que estava favorável a ele, e o 6 estava vazio, isto significava que o atirador estava atrás dele, e a qualquer momento ele poderia ser alvejado. 

Enquanto eu vi aquele jogo, e tentava assimilar o que era àquilo, eu sabia que o apresentador era Tiago Leifert. E eu fiquei vendo a imagem do rosto dele, por vários segundos. Minha mente voltou. (Eu não sei o que é isto, mas algo estar para acontecer envolvendo Tiago Leifert)

Ah, antes eu vi, por algumas vezes,  a imagem do Elevador Lacerda,  confirmando que algo estava acontecendo ali.

Houve outras coisas, mas, não lembro.
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!!!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com