Joelma ajoelhou e jejuou para perdoar Ximbinha

149
Cantora revela detalhes no programa do jornalista Raphael Acioli

Joelma ajoelhou e jejuou para perdoar Ximbinha. Foi isso o que ela contou em entrevista ao programa ‘Trago Verdades’, do jornalista Raphael Acioli, que entra no ar hoje à noite no Youtube. “Já perdoei.

Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia.

Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’, contou a cantora. Joelma ainda explicou como tomou a decisão de fazer o jejum. “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém.

Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz.

No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, disse a cantora. No final, Raphael pergunta se ela voltaria com ex se essa fosse uma vontade do Espírito Santo. A resposta você confere no ‘Trago Verdades’.