Cantora sertaneja Simone fala sobre sua relação com Deus

107

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está cada vez mais envolvida com o mundo evangélico. Ela concedeu entrevista para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, líder da Estância Paraíso, ministério de restauração e cura da Igreja Batista da Lagoinha (MG). E abriu o jogo sobre sua relação com Deus.

Simone já gravou algumas canções gospel com outros cantores, como “Deus de Promessas”, com Davi Sacer. E vez ou outra publica algum vídeo cantando música gospel. Na conversa, ela afirmou que estar cantando numa banda secular é algo passageiro.

“Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando no secular, eu vejo a Aninha cantando para multidões. Mas sou uma pessoa que trabalha no mundo mas não pertenço a ele”, disse.

A cantora afirmou também que já frequentou a Estância Paraíso pelo menos 3 vezes, e que tudo começou a partir de indicações que recebeu de pessoas que a visitavam nos camarins de seus shows. Ela revelou ter se sentido transformada.

“Sei que a caminhada e longa, mas sou feliz e grata a Deus que mesmo nessa loucura toda de eu ainda estar trabalhando na forma que Deus quer vou resgatando outras vidas. E eu louvo a Deus por me permitir onde outras pessoas não conseguem chegar.

Ela demonstrou carinho pela pastora Ezenete, a quem chamou de mãe e o ajudou nos momentos difíceis. “Você é um presente de Deus na minha vida e sou muito grata a Ele pela sua vida”, disse ela para a pastora, que retribuiu: “E você é um presente de Deus na minha”.

E acrescentou. “É Jesus que sonha com as pessoas, escreve uma história e chega exatamente na hora e realiza. Deus sabia o que tinha que ser feto na vida de Simone. Deus me falou dela de madrugada. Eu disse que ela estava sendo adotada como filha. Toda a sua família vai encontrar esse amor. Aqui é o amor de Deus revelado. Que o Senhor continue te abençoando e alcançando vidas”, declarou a pastora.

TESTEMUNHO

Durante a entrevista, Simone contou um testemunho de vida que presenciou durante uma viagem com a sua banda para um show. E que a fez entender o tanto que Deus cuida de sua vida nos mínimos detalhes.

“Uma vez indo fazer um show, estávamos dentro de um ônibus e a chuva estava muito forte. Em uma curva, a carreta tirou um fino no Ônibus. O motorista conseguiu desviar e pediu que todos descessem até o carro. Quando chegou nos deparamos com uma família com 4 pessoas. O carro capotou e a mãe foi jogada pra fora. O carro acabou, mas o som estava ligado com a música ‘você tem um valor o espírito Santo se move em você’. A família era evangélica. Tinha 30 pessoas dentro do Ônibus e o tanque de combustível poderia ter batido, explodido e matado todo mundo. Ao ouvir esse louvor me fez pensar e quanto eu sou preciosa para o Senhor, o quanto Ele me ama e quantos livramentos Ele tem me dado. Enfim, nós tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver a Bíblia aberta, o louvor tocar. Me marcou muito”, contou.

Simone deixou um recado. “Espero que você, de alguma forma se sinta tocado. A partir do momento em que você experimentar o que é ser filha do Pai, ser tratada como filha, tudo vai fazer diferença na sua vida, vai mudar e com certeza vai trazer mais e mais para ser tocado e curado”.

Confira a entrevista