Faça de Deus o seu tudo – Pra. Elza Amorim Carvalho 

105

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra.  Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável. Isaías 40:28

Não dá para parar, mesmo que a estrada pareça estar interditada, a ordem é, sempre seguir em frente.

Nunca devemos olhar para atrás, nem pensar em desistir de viver, a saída é continuar firme e avante. 

Qualquer um estar sujeito a tropeçar, a cair, porém, por mais dura que tenha sido uma queda é necessário se levantar, acreditar que é possível se refazer, mesmo estando no pó e nas cinzas.

As garras da escuridão não podem ter mais forças do que o nossa vontade de vencer.
Temos que aprender a nos superar todas as vezes que pareça ser o nosso fim. E, se em algum percurso da vida formos nocauteados, jamais devemos nos deixar ficar derrotado.

Os percalços que enfrentamos podem se tornarem como estimulantes para alcançarmos a superação. Tudo depende de nós,  de como encaramos cada fato que nos acontece.

Precisamos aprender a usar os momentos ruins em nosso favor, porquê, se nos deixarmos ser levados pelas lutas, tudo ficará ainda pior, mas se reagimos, tudo irá ficar menos doloroso.

Enquanto vivermos estaremos propensos as  situações difíceis,  entretanto, de forma alguma devemos aceitar ficar presos a elas.

É preciso reagir,  não se entregar, mas procurar manter-se de pé sempre que tudo em nossa volta desequilibrar.

Deus sempre restaura as forças do cansado, Ele coloca de pé o abatido,  Ele fortalece o fraco, Ele cura o ferido, encoraja quem não tem mais forças,  clarea quem estar na escuridão,  mostra o caminho ao perdido, a todos que Nele crê, Ele concede-lhes a salvação. 

Portanto, tantos nos dias ruins, quanto nos dias bons,  faça de Deus o seu tudo, que Ele muda a tua história.

Pra. Elza Amorim Carvalho 
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com