VISÃO: Confronto. Emboscada,Garrafada e Acidente com Caminhão baú – Por Pra Elza Amorim Carvalho 

117

Na madrugada deste dia, 07 de maio de 2019, eu tive a seguinte visão.  Eu me sentia como se estivesse em dois mundos,  eu ouvia  o que acontecia na minha casa e ouvia e via cenas de coisas que estão para acontecer. 

Eu via três casos diferentes acontecendo ao mesmo tempo, as vozes se tumultuavam, e estava difícil para eu conseguir separar os casos. 

Mas, um, eu conseguir guardar algo. Eu vi muito barulho, confusão, pessoas agredindo umas as outras, parecendo protestos, ou briga de torcidas,  mas era bastante confusão,  e pessoas ficaram muito feridas. 

E houve também mortes.

E eu vi três palavras escritas,  parecia ser no chão,  porquê tive a impressão que o vento soprou a terra e apagou. Eram elas:  EMBOSCADA, ACUADA E GARRAFADA.
parei de ver as cenas,  em meio a muito barulho.

Depois, já era dia claro, e eu também vi, no meu entender era uma praça, e havia algo ali, não sei o que.  Neste lugar haviam várias ruas, e na rua da frente, parecia haver casas de andares nas esquinas, ou prédio.  

De repente,  de forma muito rápida,  eu vi chegando um caminhão baú por essa rua,  e ele iria fazer a curva na praça. O caminhão, fundo fechado, na cor platina e a cabine penso ser azul, ou equivalente. 

E eu, só ouvir o som do freio no chão, muito forte, vi também duas marcas de queima de pneu no asfalto.E aquele caminhão parecia não ter mais controle,  e eu  vi a fumaça dos pneus subir, e a frente do caminhão estremecer. 

Foi quando na minha visão eu disse assustada:  meu Deus! 
Entendi que ele  perdeu o controle e bateu de frente,  e foi terrível.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com