VISÃO: Massacre – Pra Elza Amorim Carvalho

89
Lucid Dreaming series. Backdrop of human face and colorful fractal clouds on the subject of dreams mind spirituality imagination and inner world

Na madrugada deste dia, 26 de abril de 2019, eu tive a seguinte visão: 
Eu estava dentro de um carro em uma estrada e vi do outro lado, um outdoor muito grande, e eu vi somente um nome escrito nele, as letras eram grandes e verdes, brilhosas. Porém para mim, estavam tremidas. 

Eu apurei bastante os meus olhos para ler, e quando o carro foi chegando mais próximo,  então eu li, estava escrito:  MASSACRE.
Eu fiz um gesto com a cabeça de interrogação, então a minha mente voltou.

Eu fiquei pensando o que poderia ser, foi quando me lembrei que na manhã do dia anterior, eu também vi algo, mas eu não sei dizer o que, era como se tudo fosse muito pesado e sombrio,  mas, lembro-me, que eu também ouvir essa mesma palavra, massacre.
Só que, eu não havia anotado, então tinha esquecido.

Igreja do Senhor,  como eu gostaria de poder convencer a todos sobre as visões que escrevo, mas eu também sei que nem Jesus conseguiu este milagre, convencer o seu povo.

No entanto, quero vos lembrar que, na época de Jeremias, ninguém também acreditou nele,  mas as profecias dele, cumpriram-se, e quando o povo entendeu que o que ele dizia era de Deus, já era tarde demais,  e grande foi o preço que todos pagaram.

Eu não sei se este massacre é espiritual, ou seja, maior sofrimento para a Igreja, com mortes espirituais. Ou se é massacre humano mesmo, de alguma forma, pode ser até terrorismo, haverá muitas vítimas fatais. 

Certo é; algum tipo de massacre se aproxima de algum lugar, na terra.

Pode até ser que eu pareça estar louca, mas prefiro parecer louca obedecendo a Deus,  ao ser sã para quem não crê nos desígnios de Deus.
O Apocalipse,  é o que estamos vivendo.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

 
Elzacarvalho68@gmail.com