Temos esperança. Jesus ressuscitou! Feliz Páscoa! 

53

Páscoa é ressurreição. É passagem da morte para vida. É vitória do Salvador.

Neste domingo especial, dedique um momento para relembrar o sacrifício de Jesus. Junte seus amigos e familiares e rememorem a mais maravilhosa história de amor que já existiu. Reflita sobre o ato de misericórdia do Pai que “amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Agradeça-lhe por sua bondade.

Lembre-se de que, por você, Jesus suportou terrível dor e afronta, triunfou sobre o mal, cancelou o registro de acusações contra sua vida, removendo-o e pregando-o na cruz (Cl 2.14). Ele ressuscitou ao terceiro dia e lhe deu a nova e viva esperança de um futuro glorioso, na eternidade, com ele! Jesus disse: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar lugar para vocês e, quando tudo estiver pronto, virei buscá-los, para que estejam sempre comigo, onde eu estiver” (Jo 14.2-3, NVT). Que promessa sublime!

Não deixe este dia singular passar despercebido, celebre-o como ocasião oportuna para expressar ao Rei dos reis a sua gratidão por tão maravilhosa graça. Diga a ele o quanto você o ama e espalhe àqueles que estiverem ao seu redor a alegria de ter Jesus Cristo em seu coração.

Feliz Páscoa!