AGESAN – RS abre vagas em seleção pública

140

No estado do Rio Grande do Sul, a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – AGESAN/RS publicou o edital de seleção pública nº 001/2019 destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias para profissionais de nível superior.

Vagas

As vagas em disputa são destinadas aos cargos de Agente de Fiscalização, com remuneração de R$ 5.000,00 e de Agente Administrativo, com remuneração de R$ 3.500,00. A jornada de trabalho para ambos os cargos será de 40 horas semanais.

Para o cargo de Agente de Fiscalização é exigida experiência mínima de um ano na função.

As vagas são temporárias e o contrato será de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de abril de 2019, mediante o envio do currículo e documentação comprobatória digitalizada para o email agesan.rs@gmail.com.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, por entrevista e prova de redação.

A análise curricular valerá até 14 pontos, na qual serão pontuados os cursos de especialização, mestrado e doutorado e a experiência profissional.

A entrevista será aplicada aos cinco primeiros classificados para cada cargo e serão avaliados o raciocínio lógico, habilidades verbais, habilidades escritas e competências.

A redação será realizada durante a etapa de entrevista e deverá ter 15 linhas. O candidato terá 30 minutos para realizar a redação, na qual o candidato deverá informar os motivos para trabalhar em uma agência reguladora.

Edital

Outras informações poderão ser obtidas na edição de 08 de abril de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.