VISÃO: Brasil x Bolívia; enchentes; lua vermelha – Pra Elza Amorim Carvalho

180

Na manhã deste dia, 31 de março de 2019. eu tive a seguinte visão: Eu ouvia e via, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muito barulho, muitas vozes falando sobre assuntos  diferenciados, coisas que estavam acontecendo em toda parte da terra.

No eixo da vida – Pra. Elza Amorim Carvalho 

Volte a sonhar- Por Elza Amorim Carvalho 

E eu ouvir, era como se fosse  uma repórter, contando sobre uma notícia. Ela contava a história de uma jovem que  ganhou muito dinheiro, e esse dinheiro estava retido em algum lugar. 

E três tias dessa jovem vieram para a casa aonde estava o dinheiro. Essa jovem com sua mãe também estava ali, mas se retiram antes. Aquelas tias conversaram muito e saíram separadamente, olhando as coisas.

Foi quando descobriram que as riquezas da jovem havia sido tirada dali. Então elas desconfiaram uma das outras, mas concluíram que a mãe da garota e a garota podiam ter levado.

Só que, a mãe da jovem e a jovem, não pegaram o dinheiro e nem viram.
E quando elas souberam do sumisso do dinheiro ficaram pensando que tinha sido uma das tias.(eu via cenas sendo mostradas) 

Foi quando dentre aquelas tantas vozes, eu ouvir um homem dizer: 
Onde estar o Timóteo entre a Bolívia e o Brasil. 
Minha mente voltou.

(Eu não entendi direito,  mas penso que as três tias são três Países, Nações, e que há um dinheiro, que é direito de outro País e que foi lesado por alguém. 

Ao tempo em que um País acusa o outro. Isto envolve a Bolivia e o Brasil, e que também, vai haver algo muito sério entre estas duas Nações) é o meu entender.

Depois eu tive outra visão,  e vi multas águas,  águas sujas, enchentes, as águas estavam com muitas coisas, objetos  pelo meio.

Essa visão foi algo muito nítido, pelo que vi era um terrível alagamento, e que não vai demorar de acontecer.

Na noite de 29 de Março de 2019 eu tive uma rápida visão: eu me vi olhar para os céus, era noite, e quando eu vi, meio por trás de uma árvore, a lua, ela era muito grande, muito mesmo, só que, ela não estava na cor normal, mas estava avermelhada. Na minha visão, eu me assustei e falei:  Nossa é a lua vermelha, é a lua do Apocalipse!?

A minha mente voltou. Hoje, dia 31 de março do ano corrente, eu tornei a ver a lua novamente, desta vez não vi a cor, estava sombria, vi a forma redonda, muito grande, e no alto, e eu pensei: que lua é essa? 
Minha mente

Precisamos estar vigilantes quanto ao que virá,  que tenhamos olhos de águias.
Voltemo-nos, inteiramente, para buscar a face do Senhor, pois dias de aflição se aproximam.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com