Aripuanã: Vereador Tita da Morena agradece deputado Romoaldo por envio de emenda para compra de ambulância

197

Faz tempo que os moradores do Distrito Cidade Morena, localizado a 50 km da sede Aripuanã, aguardavam a aquisição de uma ambulância para a comunidade, que enfrentava um verdadeiro dilema pela a ausência de um carro.

Em atendimento a necessidade da comunidade, o vereador Tita da Morena (PP), conseguiu junto ao deputado  Romoaldo Júnior (MDB) emenda parlamentar para a sua aquisição. O vereado informa que para a compra do automóvel, a prefeitura do município, também arcou com uma parte  de 50% do valor.

A ambulância no valor de R$ 200 mil já foi entregue e o vereador Tita agradece ao deputado, por mostrar seu comprometimento com o município.

“Há muito tempo lutávamos por esta ambulância para atendimento da população residente na Cidade Morena. O Romoaldo é um parceiro nosso na Assembleia Legislativa, juntos vamos incansavelmente buscar outros benefícios que a comunidade almeja”, declarou Tita.

O Prefeito Jonas Rodrigues da Silva parabeniza o vereador por buscar junto ao Estado emenda para o município “Parabéns vereador Tita, pelo empenho da emenda, com isso mostra que a gestão sempre está disposta a ser parceira e atender os anseios da população” Destacou Jonas.

Já o deputado Romoaldo, considera a compra da ambulância o fim do clamor dos moradores da Cidade Morena, que antes eram desassistidos do veículo. “Todos os municípios precisam de ambulâncias, quando destinamos essas emendas, estamos colocando um ponto final no sofrimento de muita gente e transformando a saúde do Mato Grosso”, ressaltou o deputado.