Valtra lança Pulverizador BS3330H no Show Rural Coopavel 2019

154

Foto: BS3330H possui opções de barra de pulverização que vão de 24 a 30 metros de largura (Crédito: Divulgação/Valtra).

Novo equipamento conta com a melhor barra de pulverização do mercado, que proporciona uma aplicação mais uniforme e econômica dos defensivos agrícolas.

Referência global em fabricação de máquinas agrícolas, a Valtra lança o pulverizador BS3330H no Show Rural Coopavel 2019, oferecendo aos agricultores mais produtividade, economia e versatilidade para diferentes condições de solo e topografia. O novo pulverizador chega ao mercado no segmento de 3.000 litros e conta com a melhor barra de pulverização do mercado, com opções de 24 e 30 metros. O evento será realizado em Cascavel (PR), entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

“Nosso novo pulverizador atende aos principais desafios do mercado agrícola em relação à aplicação de defensivos. É uma máquina econômica, graças ao motor AGCO Power e à nova barra de pulverização, que evita o desperdício de defensivos. Por ser a máquina mais usada dentro dos ciclos de cultivo, ela também precisa ser robusta. O BS3330H tem novos itens, como o desarme multidirecional da ponteira da barra, que favorecem a sua durabilidade”, explica o Coordenador de Marketing de Pulverizadores da Valtra, Ronaldo Machado.

O BS3330H traz um novo conceito de barra de pulverização, privilegiando a robustez e a estabilidade, para uma melhor distribuição e deposição de gotas. É o único equipamento do mercado homologado para trabalhar em meia barra, na opção de 24 metros, favorecendo cultivos com menor espaço de trânsito. A máquina chega ao mercado com versões exclusivas para cana e para grãos.

Outra das principais novidades é o exclusivo quadro com sistema pendular por roletes. Trata-se de um cilindro de dupla ação, que atua no pêndulo do quadro e faz com que a barra se mantenha estável, garantindo uma altura uniforme entre o leque de pulverização e o alvo a receber a aplicação.