Faculdade de Música do Espírito Santo divulga processo seletivo

224

A Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) tornou público o edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado de pessoal, com o objetivo de contratar profissionais de nível superior.

Vagas

Haverá formação de cadastro reserva para Professor nas seguintes disciplinas: Harmonia/Contraponto, Musicografia Braille, Percussão e Piano/Pianista Acompanhador (Música Popular).

Vencimento e carga horária

Os profissionais receberão vencimentos que variam entre R$ 3.330,69 e R$ 4.594,05. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. 

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas através de envelope lacrado e identificado, a ser entregue no setor de Protocolo da Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES, situada à Praça Américo Poli Monjardim, Nº. 60, Centro, Vitória/ES, CEP: 29010-640, durante o período do dia 24 a 31 de janeiro de 2019, com exceção de sábado e domingo, no horário de 9 às 12h e de 13 às 17h, com o devido registro de identificação e número do edital.

Seleção

O processo seletivo será realizado em etapa única que se dará mediante contagem total de pontos no limite máximo de 100 pontos, referente à avaliação de títulos.

Vigência do contrato

A vigência do contrato será de até 12 meses, permitida uma prorrogação.

Atribuições

As atribuições do docente contratado são: 

  • Preparar e ministrar aulas nos cursos da Fames nas disciplinas específicas das áreas da educação musical;
  • Participar de atividades complementares, extracurriculares e pedagógicas promovidas pela Fames;
  • Atuar, quando solicitado pela Instituição, em Grupos Oficiais e Permanentes da Fames.