Bolsa de 50% e financiamento a juro zero em curso presencial e a distância na Metodista

115

O vestibular 2019 da Universidade Metodista de São Paulo mantém inscrições gratuitas e provas agendadas com data e horário de livre escolha do candidato. Em parceria com o crédito universitário Pravaler, os cursos têm financiamento a juro zero tanto nas graduações presenciais como a distância, além de estarem sendo disponibilizadas bolsas de 50%. São cerca de 50 cursos abertos para 2019.

O edital para bolsas de estudos pode ser acessado no portal www.metodista.br. O ingresso na Metodista pode ser feito também pela nota do ENEM de 2015 a 2018: o candidato deve apresentar pontuação mínima de 450 pontos, além de não ter zerado a prova de redação. Já pelo Pravaler, o aluno pode parcelar o pagamento das mensalidades sem juros e tem pelo menos o dobro do tempo para quitá-las, sem acumular o pagamento. O financiamento pode ser simulado no https://bit.ly/2EGrxDE

 

Sete novidades a distância

Com cerca de 80 polos de apoio em todo o Brasil, entre as novidades da Educação a Distância Metodista estão Serviço Social, Comunicação e Rede Social, Publicidade e Consumo, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, História e Letras. Tanto na EAD quanto nos cursos presenciais, a Educação Metodista abrange todas as áreas do conhecimento, de Gestão e Negócios a Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Direito, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI.  

No caso de cursos presenciais, é possível agora inscrever-se, realizar a prova, aguardar a correção enquanto faz visita guiada pelo campus e, se aprovado, matricular-se – tudo no mesmo dia. A Universidade Metodista de São Paulo é considerada a melhor universidade privada do ABC paulista, 6ª no Estado e 13ª no País, de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF) de 2018. Recebeu 71 estrelas do Guia do Estudante.