Amor Atemporal: Um missionário da Boa Nova!

233

Ó meu querido Senhor! Em minha dimensão espiritual, anseio por estar contigo além da aurora, e vivenciar com amor os teus ensinamentos. Transpassas meu ser com as Palavras a saírem de tua boca, e com teus lábios vens adoçar a vida precioso do qual tenho. Preserva em mim a inocência da criança, pois assim, meu coração ouvirá a sua voz.

Vejo ao longo dos meus dias…O nosso amor atemporal, andando pelos campos de teu Reino, observando o vasto mar que não se encerra, muito menos se pode contar a quantidade de água existente. Então, rezaremos profundamente, indo além das montanhas. Enquanto, tudo isso não acontece, o agora é a prática deste ato de amar.

image.png

Diante da sublimidade de Deus, vou seguir os passos do salmista, ao dizer: Gloriai-vos em seu nome que é santo, exulte o coração que busca a Deus! Procurai o Senhor Deus e seu poder, buscai constantemente a sua face! (SALMO 104). Ah, Cristo Jesus! Não afastes de mim seu santo rosto, nem o santo espírito.

Dai-me a alegria de poder sentir na sua presença, os versos inspiradores, dos quais vão guiando minhas mãos até tocar o seu sacratíssimo âmago. Por que lembro: Visto que os filhos têm em comum a carne e o sangue, também Jesus participou da mesma condição, para assim destruir, com a sua morte, aquele que tinha o poder da morte, isto é, o diabo […] (HEBREUS 2, 14).

Maravilhoso és minha rocha! Bálsamo inebriante! Na tua crucificação, abriste as portas da salvação, e tudo o que antes me prendia, foi sepultado. Um novo homem se estabelece, tendo a sua graça como valor inestimável. Ajuda-me a ser fielmente testemunha, um missionário da BOA NOVA! Encharcando as pessoas da VERDADE.