Em entrevista a Silas Malafaia, Bolsonaro diz que vitória só tem uma explicação: “foi a mão de Deus”

210
Pleno.News - 03/11/2018 12h35 Jair Bolsonaro falou sobre seus planos para o Brasil no programa Vitória em Cristo Foto: Reprodução/Instagram

O novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, continua tributando a Deus a glória pela sua excepcional vitória que quebrou a velha política do país e o levou a ser o 38º presidente de nossa nação.

Em entrevista ao pastor Silas Malafaia, o programa que foi  ao ar completo no sábado (03), Bolsonaro já deu uma palavra que demonstra que ele está ciente de que sem Deus não chegaria ao Planalto Central.

O pastor Silas disse no início da entrevista que foi uma “gotinha pequenininha no meio do oceano de pessoas que apoiaram Bolsonaro”, ao que ele respondeu: “uma gotinha bem qualificada, pode ter certeza!”.

Caminho difícil

Ao ser questionado pelo pastor Silas de que caminhada não foi fácil, ele respondeu:

“Não foi fácil, tudo remava contra e só tem uma explicação: é a mão de Deus, não tem outra!”, disse ( www.jmnoticia.com.br)

pleno.news – O representante do PSL adiantou algumas negociações feitas com o embaixador de Israel, Benjamin Netanyahu, para ajudar áreas do Nordeste afetadas pela seca.

– O embaixador colocou seu país à nossa disposição para que possamos atender esse problema com a falta de água. A tecnologia dará uma verdadeira independência para que esse povo saia das mãos dos coronéis – falou durante a entrevista.

O novo presidente reafirmou seu compromisso com os valores da família e seu combate à violência.

– Vamos valorizar a família brasileira e respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Vamos ter uma política racional no enfrentamento contra a violência e fazer comércio com o mundo todo sem viés ideológico. Se Deus quiser, com boas pessoas e bons conselheiros, venceremos obstáculos.

Bolsonaro aproveitou para agradecer ao pastor Silas Malafaia por ter celebrado seu casamento com Michelle Bolsonaro há 11 anos. Encerrando a entrevista, o líder da ADVEC teceu elogios à nova primeira-dama.

– Michelle sempre foi discreta, simples, gosta do ser humano e é prendada. As ua esposa tem uma gana em um trabalho lindo com deficientes e acredito que ela vai ser um instrumento muito abençoador nessa área.

Assista:

Veja ainda  Bolsonaro ao vivo na igreja que sou pastor