Publicada em 01/06/2018 às 02:14

Raupp elogia "Marcha para Jesus" e destaca ato do grupo SIM Transportes

A organização do evento afirma que cerca de 100 mil pessoas possam ter prestigiado a marcha esse ano. O evento é tradional na cidade, promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos...


Famílias marcaram presença na Marcha Para Jesus em Porto Velho (Foto: Pedro Bentes/ G1)

A Marcha para Jesus aconteceu simultaneamente em várias cidade do País, como em: São Paulo, Teresina, Belém e Barueri/SP e em Porto Velho não foi diferente, a avenida Farquar foi tomada por fiéis de várias denominações evangélicas nesta quinta-feira (31), onde aconteceu a 26ª edição da Marcha para Jesus.


Maurão parabeniza organizadores da 26ª edição da “Marcha para Jesus” em Porto Velho


A organização do evento afirma que cerca de 100 mil pessoas possam ter prestigiado a marcha esse ano. A concentração foi em frente ao Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA).

O evento  é tradional na cidade, promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep).

Os fiéis marcharam juntamente ao som do trio elétrico em direção à praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde teve apresentação de danças, bandas e orações até às 22h.

Para o senador da república Valdir Raupp (MDB), o evento ganha a cada ano mais adeptos e elogiou os organizadores do evento cristão.


Senador Raupp e esposa Marinha Raupp ( foto arquivo)

 “ Jesus! Só este nome tem poder de transformação. A Marcha não tem como objetivo exaltar qualquer coisa negativa acontecendo no Brasil, elogio a postura dos fiéis de orarem pelo nosso país. Meus parabéns à todos que participaram deste ato grandioso, com certeza Deus vai abençoar nosso país. Aos organizadores, nossos parabéns também em nome da minha esposa e deputada Marinha Raupp pela excelente organização. Também não posso deixar de elogiar a postura do grupo SIM ( Transporte urbano) por cobrar somente R$ 1 real  durante esta quinta-feira para todas as linhas de ônibus da cidade, com certeza contribuiu pra que muitas famílias de bairros distantes conseguissem chegar ao Centro de Porto Velho para participar do evento”. Elogiou Raupp.

Com o tema “Que entre o Rei da Glória”, a organização do evento buscou passar a mensagem de união a todas as pessoas que creem ou não em Jesus.

O encerramento ficou por conta do show do cantor gospel André Valadão, que faz parte do Ministério Batista da Lagoinha de Minas Gerais e iniciou a carreira no grupo Diante do Trono.

Sobre a Marcha – A marcha chegou ao Brasil em 1993, sendo sua primeira realização em São Paulo, e seis anos depois mais de 170 países já haviam aderido ao movimento. O tema deste ano foi “Que entre o Rei da Glória.

Autor: Jornal Cristão
Fonte: Jornal Cristão

Comente com o Facebook