Publicada em 12/01/2018 às 16:25

Prefeitura de Gaúcha do Norte, Mato Grosso, oferece mais de 100 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior

As oportunidades são para os cargos de Professor Não Habilitado, Professor Magistério Nível I, Professor Licenciatura Plena Nível II e III, Professor Licenciatura Plena Educação Física Nível II e III, entre outras.

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu o novo edital n° 001/2017 do processo seletivo n° 003/2017, com a finalidade de preencher 119 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Não Habilitado, Professor Magistério Nível I, Professor Licenciatura Plena Nível II e III, Professor Licenciatura Plena Educação Física Nível II e III, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Secretário Escolar, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Nutrição Escolar Merendeira, Agente de Transporte Escolar Motorista, Fonoaudióloga, Nutricionista, Coor. de programas e Guarda.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br no período de 11 a 19 de janeiro de 2018. Não há taxa.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018 das 08h às 10h (horário oficial de Mato Grosso) na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer (EMEB BMQ).

Os gabaritos serão divulgados no dia útil seguinte ao da realização das provas no período vespertino, no site da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte.

O seletivo terá o prazo de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/353936/

Autor: concursosnobrasil.com.br
Fonte: concursosnobrasil.com.br

Comente com o Facebook