Publicada em 29/12/2017 às 11:42

Nota de Pesar do deputado Maurão de Carvalho pelo falecimento do DJ Nino

"Compartilhamos do sentimento de pesar e nos unimos em oração pela família que vive, agora, um momento de luto. Deus com certeza está amparando os seus filhos neste momento de perda e dor".

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Maurão de Carvalho lamenta a morte de de José de Araújo Alves, popularmente conhecido como “Dj Nino”. DJ Nino morreu na quinta-feira(28) em Porto Velho de infarto fulminante. Ele chegou cedo em casa e começou a passar mal e não resistiu.


"Compartilhamos do sentimento de pesar e nos unimos em oração pela família que vive, agora, um momento de luto. Deus com certeza está amparando os seus filhos neste momento de perda e dor. Aguardamos agora pelo cumprimento da profecia descrita em Apocalipse 21: 4: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”


Maurão de Carvalho – Presidente da ALE/RO


Morre em Porto Velho o DJ Nino

DJ NINO - Um dos principais Djs das décadas de 80 e 90 em Rondônia, atualmente DJ Nino atuava na área gospel na cidade, após 22 anos tocando na noite portovelhense, atuando na Metropolis, Ypiranga, Século 20, White House Festival, Yes Bananas, Shop Shows, Armazém’’ e na Dimples Dance.

O velório está sendo realziado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro São Sebastião 1, na Rua Cecília Meireles próximo aos Correios. O enterro nesta sexta-feira(29) à tarde no Cemitério Recanto da Paz, na BR-364, sentido Acre.

 

Autor: Jornal Cristão
Fonte: Jornal Cristão

Comente com o Facebook