Publicada em 18/03/2015 às 00:28

Motive-se Deus quer te conduzir por um caminho mais leve , mesmo que os fardos sejam pesados! - Por Bruna Motta

Quantos de nós temos desistido da caminhada cristã ou mesmo nem tentado iniciá-la por tantas angustias e problemas que nos cercam.

Bruna Motta

 

Amados e Amadas ,

Quantos de nós temos desistido da caminhada cristã ou mesmo nem tentado iniciá-la por tantas angustias e problemas que nos cercam , mas neste dia , dia de decisões , dia de prosseguir , dia de iniciar algo , o Senhor deseja que você tome posse desta palavra , que está no livro de Mateus 11:

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Prossigamos para o alvo que Deus tem colocado diante de nós , o alvo é Jesus Cristo , mesmo com tantas adversidades diárias o Senhor está conosco e quer caminhar aso nosso lado , nos aliviando de tanto peso e carga que o mundo trás sobre nós,  entregue neste dia ao Senhor o que tem te impedido de ser abençoado, e receba uma porção dobrada de conquista vinda dos céus , sobre a sua casa, família e projetos , em Nome de Jesus.

Na proxima semana traremos mais uma devocinal para que você rompa com os obstaculose torne-se mais que vencedor ,mais que vencedora em Cristo Jesus .

Contatos e agenda de ministrações , palestras e seminários

(69) 93087303

brunamota110179@gmail.com

Assista o devocional

 

 

Autor: Bruna Motta
Fonte: Jornal Cristão

Comente com o Facebook