Publicada em 01/06/2018 às 02:19

Maurão parabeniza organizadores da 26ª edição da “Marcha para Jesus” em Porto Velho

Para o presidente da ALE/RO, deputado Maurão de Carvalho (MDB), que também é evangélico, o evento engrandece o nome de Jesus, prega a união entre os povos e a paz reina de forma sobrenatural neste dia.


Marcha para Jesus atraiu milhares de pessoal em Porto Velho (Foto: Pedro Bentes/ G1)

O evento que chegou ao Brasil em 1993, sendo sua primeira realização em São Paulo, e seis anos depois mais de 170 países já haviam aderido ao movimento e nesta quinta-feira  (31), foi um sucesso absoluto na capital de Rondônia.


Raupp elogia Marcha para Jesus e destaca ato do grupo SIM Transportes


O evento já se tornou tradicional na cidade, e é promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep), e está na sua 26ª edição. A  concentração foi em frente ao Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA), e posterior seguiram pela avenida Farquar até a praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde teve apresentação de danças, bandas e orações até às 22h, encerrando com cantor gospel André Valadão. Segundo os organizadores, cerca de cem mil pessoas participaram do evento.


Concentração foi realizada em frente ao Palácio Rio Madeira (Foto: Pedro Bentes/ G1)

Com o tema deste ano foi “Que entre o Rei da Glória”, a organização do evento buscou passar a mensagem de união a todas as pessoas que creem ou não em Jesus.

Para o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, deputado Maurão de Carvalho (MDB), que também é evangélico, o evento engrandece o nome de Jesus, prega a união entre os povos e a paz reina de forma sobrenatural neste dia.


Maurão de Carvalho recebe Ricardo da Rocha e Ricardo Junior em sua residência (foto arquivo)

Maurão elogiou a organização do evento e destacou a importância da marcha evangélica. “Estão de parabéns os organizadores da 26ª edição Marcha para Jesus, bem como todos que saíram de suas casas para participarem deste ato tão louvável à Jesus Cristo. Deus é o Senhor dos Exércitos, e a vitória já está ao lado de quem o busca de espírito e em verdade. Todos aqueles que aceitaram Jesus fazem parte do Seu Reino e seu exército. Somos chamados para a batalha, e quem está na batalha deve estar sempre atento, para não sofrer riscos.”, disse Maurão, que acompanhou o evento pelas redes sociais, pois está em sua residência de repouso absoluto devido uma cirurgia de vesícula realizada ontem(30), num hospital em Porto Velho.

Autor: Jornal Cristão
Fonte: Jornal Cristão

Comente com o Facebook