Publicada em 11/05/2018 às 10:04

Hugo chega para assumir camisa 1, mas não deve encarar o Manaus-AM

Emprestado pelo Paraná, arqueiro se apresenta ao Estrelão e demonstra confiança em classificação do clube à 2ª fase da Série D. À espera de regularização dos documentos, ele não deve ir à Manaus.

O retorno do Rio Branco-AC para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o goleiro Hugo, 20 anos e 1,89m, se apresentou nesta quarta-feira (9), no CT José de Melo, na capital do Acre e já trabalha com o elenco do Estrelão.

O arqueiro chega ao Alvirrubro emprestado pelo Paraná e demonstra confiança de que o clube acreano pode alcançar a próxima fase da quarta divisão nacional.

 

Hugo está emprestado pelo Paraná ao Rio Branco-Ac (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Hugo está emprestado pelo Paraná ao Rio Branco-Ac (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

- Acredito muito no potencial da equipe. O primeiro passo pra eu poder vir pra cá é acreditar que a gente pode ir longe e não tenho dúvida que tudo caminha pra gente passar de fase – destaca.

Hugo, no entanto, ainda não deve estrear neste domingo (13), quando o Rio Branco-AC enfrenta o Manaus-AM, pela quarta rodada da primeira fase do grupo A1. O goleiro aguarda a regularização de documentos para ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sem poder contar com o reforço, o técnico Jader de Andrade avalia entre Marquinhos e Gabriel Eremith para definir quem será o titular da camisa 1 contra o Gavião do Norte.

 

Jader de Andrade, técnico do Rio Branco-AC  (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Jader de Andrade, técnico do Rio Branco-AC (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

- A semana que passou e essa semana os dois estão sendo avaliados. Então, vamos sentar, reunir, principalmente, com o preparador de goleiros pra gente avaliar e decidir, entre os dois, qual será a melhor opção para o Rio Branco – destaca.

O Estrelão também não terá à disposição o zagueiro Renan, que realiza trabalho de transição, após se recuperar de lesão muscular, e está vetado para o jogo. Já o meia Geovani, recuperado de desconforto muscular, voltou a treinar normalmente, mas ainda depende da decisão do técnico para saber se estará relação de atletas que irão para Manaus.

 

Geovani, meia do Rio Branco-AC, está treinando normalmente e pode ser opção para jogo na capital do Amazonas (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Geovani, meia do Rio Branco-AC, está treinando normalmente e pode ser opção para jogo na capital do Amazonas (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

A delegação do Rio Branco-AC embarca na madrugada deste sábado (12), para a capital do Amazonas. Vice-líder do grupo A1 com quatro pontos, o Estrelão encara o Manaus-AM, líder da chave com nove pontos, neste domingo, a partir das 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia.

*Colaborou Paulo Henrique Nascimento, da Rede Amazônica Acre

Autor:  GloboEsporte.com*, Rio Branco, AC
Fonte:  GloboEsporte.com*, Rio Branco, AC

Comente com o Facebook