Publicada em 21/06/2018 as 10:49

Cuidado com o seu ideal

Na nossa imaginação do ideal construímos uma projeção que nos coloca acima do que somos e, relativamente – em se tratando de ego.

Publicada em 21/06/2018 as 10:46

Mais de 160 mil vagas em concursos públicos estão previstas para 2018

Para conquistar qualquer cargo público efetivo é necessário submeter-se a um concurso.

Publicada em 21/06/2018 as 10:42

Nascer de novo

...aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus... não pode entrar no reino de Deus. (João 3:3-5)

Publicada em 21/06/2018 as 10:40

Deputados analisam o Plano Diretor da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá

Essa proposta é também denominada de Plano Metropolitano. O plano tem vigência de dez anos, que poderá ser revisto a qualquer tempo.

Publicada em 21/06/2018 as 10:33

A Igreja Ainda Rema Contra a Maré? - Por Winrich Scheffbuch

Qualquer pessoa atenta sabe que este é um tempo maluco com hábitos de vida terríveis. “O tempora, o mores!”, clamava com indignação o estadista e filósofo romano Cícero a respeito do espírito reinante...

Publicada em 21/06/2018 as 10:21

Inquieta-me a alma - Por Ricardo Oliveira

Inquieta-me a alma ao pecado que constrange a minha face e desvia meu olhar dos olhos protetores de Deus! Amo-te Senhor de todo o meu coração...

Publicada em 21/06/2018 as 10:13

Um aplicativo brasileiro para quem tem fibromialgia

Uma dor que se manifesta em todo corpo e traz fadiga, distúrbios do sono e ansiedade: a fibromialgia ainda é um quadro bastante misterioso para a ciência.

Publicada em 21/06/2018 as 10:05

Inverno é a melhor época para realizar alguns tratamentos na pele

Ainda que a incidência da luz natural seja menor no inverno, não significa que você não deva prestar atenção em outros comportamentos.

Publicada em 20/06/2018 as 11:41

Os perigos da gordura na barriga

A obesidade e o sobrepeso estão associados a uma série de doenças metabólicas e cardiovasculares e o crescimento de seus índices na população nos últimos anos tem preocupado autoridades de saúde em todo o mundo.

Publicada em 20/06/2018 as 11:33

Que dormência espiritual é está? Cadê os verdadeiros cristãos? – Por Pra Elza Amorim Carvalho

E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai, e fazem assim. I Reis 22:22.

primeira « anterior próxima » última